Terça, 22 de junho de 2021
82 99669-5352
Polícia

09/05/2021 às 12h36

Acta

MACEIO / AL

Jovem de 18 anos é morto por disparos de arma de fogo
Vítima teria sido atingida no pescoço e na perna
Jovem de 18 anos é morto por disparos de arma de fogo

Um jovem de 18 anos foi morto, no final da noite desse sábado (9), por disparos de arma de fogo, no bairro Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió.


Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição estava em patrulhamento, quando avistou o homicídio. A vítima, identificada como Cleiton dos Santos Calheiros, teria sido atingido por tiros no pescoço e na perna.


Aos militares, testemunhas relataram que os suspeitos utilizaram dois carros, sendo o primeiro um Punto Branco e o segundo um Gol Branco. Os indivíduos fugiram do local após cometerem o crime.


Equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados