Terça, 22 de junho de 2021
82 99669-5352
Economia

10/05/2021 às 10h50 - atualizada em 10/05/2021 às 10h55

Acta

MACEIO / AL

Nova unidade do McDonald’s vai gerar 50 empregos em Maceió
Os interessados devem cadastrar o currículo pelo site: https://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco/cadastre-seu-curriculo
Nova unidade do McDonald’s vai gerar 50 empregos em Maceió

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) concedeu alvará de construção para implantação da sexta unidade do McDonald’s em Maceió, prevista para ser inaugurada até o final deste ano. O novo restaurante está sendo construído numa área total de 248,64 m², às margens da avenida Fernandes Lima, uma das vias mais importantes da cidade, no bairro do Farol.


Por meio de nota, a rede informa que a abertura de mais um restaurante na capital alagoana vai possibilitar que a marca permaneça mais próxima dos clientes. O McDonald’s destaca ainda que vem estudando novas opções para abrir outras unidades.


O secretário municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Pedro Vieira, destacou a importância de empregos que chegam com a nova unidade do McDonald’s. “Ficamos gratos em podermos contribuir com novas oportunidades de postos de trabalho em nossa capital”, completou Vieira.


Geração de Empregos


Apesar da crise econômica causada pela pandemia da Covid-19, a companhia anuncia a geração de cerca de 50 empregos diretos após a conclusão da obra. “Com a criação de novos postos de trabalho, também ajudamos no desenvolvimento da região em meio a esse período tão complexo”, acrescenta o McDonald’s em nota.


Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar o currículo pelo site: https://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco/cadastre-seu-curriculo


 

FONTE: Secom Maceió

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados