Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Mundo

10/05/2021 às 11h34

Felipe Farias

Maceió / AL

Mensagem tocante – e inusitada: ex-presidente poderoso vai a público se despedir de cãozinho de estimação
Barack Obama reafirma seu lado simpático e de empatia com público e lado humano
Mensagem tocante – e inusitada: ex-presidente poderoso vai a público se despedir de cãozinho de estimação
Postagem curiosa – pela forma e conteúdo: ‘hoje, nossa família perdeu um amigo de verdadeiro e companheiro leal’.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, surpreendeu com uma postagem inusitada, porém, tocante, em rede social.


Obama fez uma homenagem ao cãozinho da família, que morreu no fim de semana.


“Today our family lost a true friend and loyal companion” (hoje, nossa família perdeu um amigo de verdadeiro e companheiro leal), disse a mensagem, postada no Twitter.


O ex-mandatário da nação mais poderosa do mundo se referia ao cãozinho Bo, da raça cão de água português, que havia morrido.


Para ilustrar a postagem, postou uma foto – igualmente inusitada – em que ele aparece correndo num dos corredores da Casa Branca, acompanhado pelo cãozinho.


“For more than a decade, Bo was a constant, gentle presence in our lives—happy to see us on our good days, our bad days, and everyday in between” (por mais de uma década, Bo era uma presença constante e gentil em nossas vidas – feliz por nos ver, fosse nos dias bons, nos dias ruins ou nos demais).


O animalzinho tinha sido presente do falecido senador democrata Ted Kennedy em 2009, e viveu com a família Obama durante as duas gestões do ex-presidente nos EUA.


“Ele tolerava todo o rebuliço que acontecia por estar na Casa Branca, latia alto, mas não mordia, adorava pular na piscina no verão, era sereno com crianças, buscava restos de comida em volta da mesa e tinha um pelo lindo", recordou ele, com carinho.



“Ele era exatamente o que precisávamos e mais do que esperávamos. Sentiremos muita falta dele”, concluiu o ex-presidente.


Com a partida de Bo, a família Obama agora vai dedicar todo carinho à Sunny, outro cão de água português que chegou à Casa Branca em 2013.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados