Quinta, 18 de abril de 2024
82 99669-5352
Esportes

11/05/2021 às 09h45 - atualizada em 11/05/2021 às 09h58

Acta

MACEIO / AL

CRB se reapresenta no Ninho e inicia preparação para jogo que vale vaga na final do Alagoano
Galo volta a enfrentar o Aliança quarta-feira, às 20h, no Rei Pelé, e tem boa vantagem
CRB se reapresenta no Ninho e inicia preparação para jogo que vale vaga na final do Alagoano
Galo venceu com gol do zagueiro Frazan — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB não teve tempo para descansar. Um dia após a vitória sobre o Aliança na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano, o elenco regatiano se reapresentou no Ninho do Galo e já começou o trabalho para o jogo da volta.


Na tarde desta segunda-feira, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo já de olho na partida que vale vaga na decisão do estadual. A tendência é que a base da equipe que venceu no Estádio da Ufal seja mantida.


Poupados contra o Aliança, o zagueiro Gum e o volante Wesley devem continuar em recuperação do desgaste físico. O atacante Luidy apresentou um quadro de diarreia e está sendo acompanhado pelo departamento médico, não deve atuar na quarta-feira. A vitória no primeiro jogo da semifinal favorece uma escalação alternativa.


O Galo volta às atividades nesta terça, quando realiza o último treinamento antes do jogo. Logo depois, os jogadores entram em regime de concentração.


Regulamento


Com a vitória no primeiro jogo, o CRB tem uma boa vantagem para o jogo da volta. Pode perder até por um gol de diferença que garante vaga nas finais do Campeonato Alagoano.

FONTE: GE AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados