Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

11/05/2021 às 14h52

Acta

MACEIO / AL

Polícia investiga morte de criança de três anos por espancamento em São Paulo
Mãe é presa
Polícia investiga morte de criança de três anos por espancamento em São Paulo

A polícia de São Paulo, investiga a morte Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, encontrado desacordado pela tia-avó no chão da cozinha na residência da família. O caso aconteceu nesta segunda-feira, 11, no bairro Bela Vista, região Central da capital paulista. A mãe do garoto, Andreia Freitas de Oliveira, que chegou a ser levada para um hospital psiquiátrico após entrar em estado de choque, prestou depoimento à polícia por cerca de cinco horas e está presa no 89º Distrito Policial na região do Morumbi. 


Agentes da polícia apreenderam um anel que pertence à Andreia e que, segundo apontamento da perícia, seria compatível com o objeto que causou ferimentos na testa da criança. De acordo com informações preliminares, Andreia descreveu as atividades da família em depoimento, encerrando os relatos sobre o que teria acontecido minutos antes da morte do menino. Segundo o advogado da mãe de Gael, Fábio Costa, a mãe do garoto não se lembra o que aconteceu e nem mesmo sabia o que teria acontecido com o menino.


“Ela estava com as duas criança, Gael e com a menina na cama quando sente que está com febre e foi para o banheiro. Ela não sabia de fato nem onde estava o Gael. Tive que dar a notícia para, está desesperada. Ela não lembra absolutamente nada”, afirmou nesta terça-feira. Ainda de acordo com o advogado, Andreia Freitas de Oliveira está presa em flagrante. A previsão é que ela seja transferida para o Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha . Fábio Costa reconheceu que a mãe do garoto possui um “histórico muito grande de internações”, “não se lembra de ter trabalhado”. “O transtorno psiquiátrico dela é o que o laudo diz. Você conversando com ela, esse transtorno psiquiátrico dela isso aflora quando ela tem alguma situação que foge do cotidiano dela”, disse. Além de Andreia, os policiais também conversaram com o porteiro do prédio em que mora a família e solicitaram imagens de câmara de segurança do condomínio para ver a movimentação dos familiares.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados