Terça, 22 de junho de 2021
82 99669-5352
Entretenimento

11/05/2021 às 21h11

Acta

MACEIO / AL

Famosos chegam à missa de sétimo dia de Paulo Gustavo no Cristo Redentor
Ator morreu aos 42 anos, no dia 4 de maio, após complicações da Covid-19
Famosos chegam à missa de sétimo dia de Paulo Gustavo no Cristo Redentor
Angélica e Luciano Huck chegam à missa de sétimo dia de Paulo Gustavo (Foto: Marcello Sa Barretto/aAgNews) Salvar

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, chegou com a mãe, Solange, à missa de sétimo dia do ator (que morreu aos 42 anos após complicações da Covid no dia 4 de maio) no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro nesta terça (11). Em seguida, o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck também foi fotografado chegando à cerimônia pela alma do artista, celebrada às 18h30, por Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor.


Visivelmente emocionada, Didi Wagner abriu a transmissão, que mostrou a presença da mãe do humorista, Déa Lúcia, a irmã, Juliana Amaral, o pai dele, Júlio, o viúvo, Thales Bretas, e diversos amigos famosos de Paulo Gustavo, como Heloísa Pérrissé e Mônica Martelli, entre outros.


A missa foi restrita para a família e os amigos de Paulo, mas o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais foi aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, pôde acompanhar a despedida. A celebração seguiu as normas internacionais contra a Covid-19 e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.


A missa contou com leituras da família e dos amigos do ator, como a atriz e apresentadora Regina Casé rezando a Ave Maria e a diretora Susana Garcia, e canções especiais interpretadas pela mãe de Paulo, Dona Déa Lúcia (que vai cantar Fascinação), pelo coral masculino de música sacra Bienias & Prim, pela soprano Flávia Correia e pela cantora Mariah Nala (com a música Pretty Hurts, de Beyoncé). No fim da missa, o Cristo foi apagado em homenagem às vítimas da Covid-19.


 

FONTE: Quem News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados