Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Geral

04/06/2021 às 17h08

Acta

MACEIO / AL

Missionário R.R Soares é internado com Covid; ele já vendeu 'água consagrada para curar a doença'
No ano passado, ele havia anunciado durante programa de TV uma água para curar a doença.
Missionário R.R Soares é internado com Covid; ele já vendeu 'água consagrada para curar a doença'
Missionário está internado com Covid. FOTO: reprodução

O empresário e missionário R.R Soares foi internado com covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação sobre a saúde do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, de 73 anos, foi informada pelo jornal O Globo.

No ano passado, durante o programa de TV, ele havia anunciado a descoberta de uma água consagrada capaz de curar a doença. Soares vendeu o líquido garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fies durante o programa SOS da Fé.

De acordo com o Uol, na época, o missionário criou um placar para mostrar os curados por sua oração. Em vídeos falando sobre o produto são reproduzidos relatos de supostos curados para mostrar pessoas de diferentes locais do Brasil que adquiriram a água.

FONTE: Correio Braziliense

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados