Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Geral

04/06/2021 às 17h30 - atualizada em 04/06/2021 às 22h19

Adelaide Nogueira

Maceió / AL

Diagramador Genilson Bandeira morre após complicações da Covid-19
Ele tinha 57 anos e morreu na tarde de hoje, em Maceió
Diagramador Genilson Bandeira morre após complicações da Covid-19
Diagramador de imagem tinha 57 anos e estava internado no HU

Faleceu na tarde desta sexta-feira (04) o diagramador de imagem Genilson Bandeira, do impresso Tribuna Independente, membro da Cooperativa de Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas (Jorgraf). O falecimento foi confirmado por famiiares. 


O diagramador estava internado há duas semanas no Hospital Universitário (HU), em Maceió. Segundo José Paulo Gabriel, presidente da Jorgraf, Genilson Bandeira chegou a tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, mas dias depois sentiu os sintomas da doença e precisou ser hospitalizado. 


Ainda segundo Paulo Gabriel, o diagramador precisou ser sedado para a intubação. "A situação ficou mais critica. Ele teve algumas complicações por conta do coronavírus e acabou falecendo hoje” - afirmou. 


O profissional estava na cooperativa há 14 anos. Passou pela Tribuna de Alagoas e Gazeta de Alagoas. “Era uma pessoa de fácil trato, amigo. Estamos de luto pelo colega de trabalho e pelo ser humano que era Genilson Bandeira”. 


O Diretor Administrativo e Financeiro da Jorgraf, Flávio Peixoto, falou sobre a perda de mais amigo e profissional do quadro.


“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do companheiro Genilson Bandeira da Silva na tarde de hoje. Mais uma vítima dessa terrível pandemia. Nossa Cooperativa de Jornalistas e Gráficos de Alagoas está de luto. Perdemos um dos fundadores da nossa Jorgraf e queremos manifestar solidaridade aos familiares e amigos para enfrentar o difícil momento”, finaliza Peixoto.


Outra perda


É o segundo profissional da mesma redação que perde a vida para a Covid-19. No dia 08 de janeiro, o jornalista Ailton Carlos de Lima Villanova, de 79 anos, que também dividia a redação da Tribuna Independente, morreu por complicações da Covid-19.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados