Terça, 22 de junho de 2021
82 99669-5352
Polícia

10/06/2021 às 09h40 - atualizada em 10/06/2021 às 10h01

Acta

MACEIO / AL

Mulher é presa após ofender médico em Taquarana
No boletim de ocorrência consta o relato da agressão verbal da paciente
Mulher é presa após ofender médico em Taquarana
Os envolvidos e testemunhas foram encaminhados para registro da ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana - FOTO: AGÊNCIA ALAGOAS

A Polícia Militar de Alagoas (PM) prendeu uma mulher por crime de injúria após ela ofender um médico no município de Taquarana, nessa quarta-feira (9). 


Uma guarnição foi acionada para uma ocorrência na unidade de saúde da cidade. Lá, foi relatado que uma mulher – que não teve o nome revelado – deu entrada alegando sentir enjoos. No momento em que estava sendo atendida pelo médico, começou a ofender o profissional e dizer que houve demora no atendimento. 


No boletim de ocorrência consta o relato da agressão verbal da paciente. Num dos trechos, ela teria dito: "saia daqui, que nem de 'veado' eu gosto”.


Os envolvidos e testemunhas foram encaminhados para registro da ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados