Terça, 22 de junho de 2021
82 99669-5352
Cidades

10/06/2021 às 11h59

Derek Gustavo

Maceió / AL

Cerca de 3 toneladas de alimentos vencidos ou com validade adulterada são apreendidos em Maceió
Operação da Vigilância Sanitária foi realizada na manhã desta quinta-feira (10) no entorno do Mercado da Produção, da Levada.
Cerca de 3 toneladas de alimentos vencidos ou com validade adulterada são apreendidos em Maceió
Alimentos vencidos ou com validade adulterada foram apreendidos pela Vigilância Sanitária. FOTO: divulgação/Vigilância Sanitária Maceió

Cerca de 3 toneladas de alimentos vencidos ou com prazo de validade alterado foram apreendidos nesta quinta-feira (10) pela Vigilância Sanitária com comerciantes do entorno do Mercado da Produção, no bairro da Levada.

De acordo com o Municípios, a ação realizada nesta quinta é resultado de uma apuração que durou mais de 2 meses.

As equipes descobriram que alimentos são distribuídos aos comerciantes em vários bairros já adulterados ou vencidos, para que passassem por adulteração.

Uma análise simples feita no local confirmou as suspeitas. Vários alimentos possuiam data de validade modificada. Esses produtos foram apreendidos.

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convício Social (Semscs) e a Polícia Militar acompanharam a ação e os responsáveis pelos materiais apreendidos serão levados para a delegacia, para prestarem esclarecimentos.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados