Terça, 22 de junho de 2021
82 99669-5352
Blogs

10/06/2021 às 12h04 - atualizada em 10/06/2021 às 15h26

Derek Gustavo

Maceió / AL

Supostamente citada na CPI, ex-atriz pornô atualiza bio no Twitter: 'líder da resposta à Covid no Brasil'
Mia Khalifa entrou na brincadeira após ter sido alertada por fãs brasileiros. A ' pesquisadora que também é atriz pornô' é frequentemente citada pelo senador Luiz Carlos Heinze.
Supostamente citada na CPI, ex-atriz pornô atualiza bio no Twitter: 'líder da resposta à Covid no Brasil'
Mia Khalifa agora se apresenta como 'conselheira para Covid no Brasil'. FOTO: reprodução/Twitter

Quando dizem que tem senador transformando a CPI da Covid num circo, acredite: é verdade. O senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS) costuma sempre repetir os mesmos dados, independente do depoente. Suas intervenções sempre giram em torno do tratamento precoce, de servidores do Ministério da Saúde que nem o próprio ministro conhece e de uma pesquisa sobre a cloroquina que havia sido "sabotada" por uma pesquisadora que também é "atriz pornô".


A internet tem uma memória muito boa e da primeira vez que essa última informação foi citada pelo senador gaúcho, lembrou logo desse meme aí embaixo, que usa a foto da ex-atriz pornô Mia Khalifa, mas a apresenta como uma pesquisadora:


 



Antes que você se empolgue e comece a gargalhar do senador, me deixe jogar um balde de água fria: apesar de absurda, a história que ele costuma contar com uma frequência constrangedora é real. De fato existe um laboratório em que uma pesquisadora também atua como atriz de filmes adultos.


Mas a internet não se importa com esse detalhe. Apesar de Heinze já ter dito que nunca ouviu falar em Mia, os internautas sempre resgatam o meme e as piadas sobre a Mia Khalifa.


E a atriz, bem do povão, parece ter adorado a brincadeira. Tanto que, após retuitar os comentários dos fãs, ela alterou a bio de seu Twitter e agora se apresenta como "líder da resposta à COVID no Brasil".


Histórias como essa ajudam a gente a rir um pouco. Só assim pra sobreviver nesse Brazil de hoje em dia. Para encerrar, uma foto que a própria Mia compartilhou em suas redes, provavelmente um ensaio para quando for convocada a depor diante dos senadores:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Derek

Blog do Derek

Blog/coluna Blog do Jornalista Derek Gustavo
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados