Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Geral

10/06/2021 às 15h59 - atualizada em 10/06/2021 às 15h46

Acta

MACEIO / AL

Shopping recebe “Ônibus da Vacina”
Veículo circula por bairros de Maceió com o objetivo de aproximar a campanha de imunização da população
Shopping recebe “Ônibus da Vacina”
O veículo circula por bairros de Maceió com o objetivo de aproximar a campanha de imunização da população

Depois de “cumprir sua missão” pelas ruas da cidade, o ônibus da vacina volta para o estacionamento do Maceió Shopping, onde permanece durante todas as noites.


Atuando em parceria com a Prefeitura de Maceió no combate ao coronavírus na capital alagoana, com o apoio logístico oferecido pelo shopping, a unidade móvel é monitorada pelas equipes de segurança durante toda a sua permanência no estacionamento.O ônibus adaptado para ser uma unidade móvel de vacinação foi uma parceria do Município com a Cruz Vermelha, e recursos financeiros da Mercedes-Benz. Conta com cinco estações para aplicação das doses, geladeiras com capacidade para armazenamento de todos os tipos de imunizantes aprovados pela Anvisa, sala com conexão à internet para cadastramento da população no PNI, pias com torneiras e dispensers de álcool, entre outras adaptações.


O veículo circula por bairros de Maceió com o objetivo de aproximar a campanha de imunização da população, especialmente a mais carente. Na sexta-feira (11), o ônibus estaciona no Mercado da Produção, das 9h às 16h.



FONTE: ASCOM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados