Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

10/06/2021 às 16h15 - atualizada em 11/06/2021 às 09h04

Acta

MACEIO / AL

Afundamento do solo: proposta para diagnóstico e solução dos impactos na educação será apresentada na ALE
Braskem apresentará na Assembleia Legislativa de Alagoas o escopo final
Afundamento do solo: proposta para diagnóstico e solução dos impactos na educação será apresentada na ALE
Deputada Jó Pereira - FOTO: ASCOM

Em mais uma audiência pública híbrida para discutir os impactos, na educação, do afundamento do solo em bairros da capital, nesta sexta-feira (11), a partir das 9h, a Braskem apresentará na Assembleia Legislativa de Alagoas o escopo final, a proposta técnica e o plano de trabalho da empresa de consultoria a ser contratada pela mineradora.


Conforme acordado em audiências anteriores, os estudos e levantamentos realizados pela empresa devem resultar em um diagnóstico completo dos efeitos sócio-culturais e econômicos da tragédia ambiental na educação da capital e as ações necessárias para solucionar os problemas, a exemplo da realocação de escolas e demais estruturas da área educacional localizadas na região e no CEAGB/CEPA, levando em consideração a dimensão, as necessidades e a comodidade dos milhares de estudantes, seus familiares e servidores da educação afetados.


Essa é a quarta audiência sobre o tema, realizada em conjunto pelas comissões de Educação, do Meio Ambiente e Comissão Especial do Pinheiro, Mutange e Bebedouro da Casa, presididas respectivamente pela deputada Jó Pereira, deputado Davi Maia e deputado Cabo Bebeto.


Com participações presenciais e on-line, a audiência ocorre no Plenário Deputado Rubens Canuto, na Casa de Tavares Bastos, e será transmitida ao vivo pela TV Assembleia (Canal 7 da Net ou pelo site https://www.al.al.leg.br/ao-vivo) e pelas redes sociais do Parlamento (YouTube, Instagram e Facebook). 

FONTE: Ascom deputada Jó Pereira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados