Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

16/06/2021 às 21h16 - atualizada em 17/06/2021 às 08h26

Lucas Malafaia

Maceió / AL

Polícia encontra Mariana Santos, a adolescente que foi sequestrada em Arapiraca-AL
Ela estava às margens da rodovia AL 220, em Campo Alegre.
Polícia encontra Mariana Santos, a adolescente que foi sequestrada em Arapiraca-AL
Reprodução

A polícia encontrou na noite desta quarta-feira (16) a adolescente Mariana Santos, de 14 anos, que havia sido sequestrada em Arapiraca, município da região Agreste de Alagoas. 


Ela estava às margens da rodovia AL 220, próximo à usina Porto Rico, em Campo Alegre. Na ação de resgate, segundo o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, houve troca de tiros e três criminosos acabaram mortos. Outros dois foram presos. Mariana, felizmente, foi resgatada com vida.


O SEQUESTRO 


A adolescente foi sequestrada na tarde desta quarta (16). Ela foi levada da porta de casa por dois homens que trajavam o uniforme de uma estabelecimento comercial. Eles fugiram em um veículo Onix de cor vermelha. As imagens da menina sendo levada pelos sequestradores viralizaram nas redes sociais.


Logo em seguida, a polícia foi acionada e deu início às buscas. Por volta das 21h, a polícia informou que a menina havia sido encontrada.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados