Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Economia

06/09/2021 às 08h54 - atualizada em 06/09/2021 às 13h08

Acta

MACEIO / AL

Auxílio emergencial 2021: nascidos em abril já podem sacar a 5ª parcela
Valores podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e nas Loterias
Auxílio emergencial 2021: nascidos em abril já podem sacar a 5ª parcela
Confira o calendário de pagamento do auxílio emergencial (Divulgação - CEF)

A partir desta segunda-feira (6), os beneficiários do Auxílio Emergencial 2021 nascidos em abril podem sacar ou transferir os recursos da 5ª parcela, creditados na Poupança Social Digital.


Os recursos ainda podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem e nas Loterias de todo o país.


Para realizar o saque em dinheiro, é preciso fazer o login no aplicativo, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o benefiário deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.


Continua disponível, também, a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, pelo cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.


O aplicativo também permite a função para pagamentos sem cartão nas lotéricas.


Atendimento


A central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7 às 22 horas. A ligação é de graça. O banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.




FONTE: Acta - com Ascom CEF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados