Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

15/09/2021 às 16h30

Alberto Lima

Maceió / AL

Definidos os árbitros e assistentes para a rodada inicial da segunda divisão
COmpetição garante vaga na primeira divisão do próximo ano
Definidos os árbitros e assistentes para a rodada inicial da segunda divisão

Estão definidos os árbitros e os assistentes que estarão trabalhando na primeira rodada do campeonato alagoano de futebol sub-23 (segunda divisão). A audiência pública, aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) pela Comissão de árbitros na Federação Alagoana de Futebol (FAF).


No sábado (18) teremos o jogo de abertura. Às 15 horas no estádio universitário da UFAL, jogam Dínamo e Agrimac Pilarense. O árbitro da partida será João Paulo dos Santos Nascimento, auxiliado por Antonio Ibiapina Alvarenga e Jéssica Alves Bomfim, Massau Claudino do Nascimento será o quarto árbitro.


A rodada será complementada no domingo (19) com dois jogos. Em Maceió no estádio universitário da UFAL, o Miguelense enfrenta o Dimensão Saúde às 15 horas. O árbitro será Crislaino dos Santos Nicacio, auxiliado por Francisco Raimundo Freitas Junior e Alessandra Stefany dos Santos, ficando Carlos Vitor Oliveira Alves.


Em União dos Palmares no estádio Orlando Gomes de Barros, o Zumbi vai receber o Cruzeiro de Arapiraca. A partida será comandada pelo árbitro Wiomar Santana de Oliveira, ele será auxiliado por Benilson dos Santos e Genilson Firmino da Silva, o quarto árbitro será Carlos Alberto Matias Eloi. 


A equipe do F.F. Comercial folga nesta primeira rodada. O campeão da competição, garante vaga na primeira divisão do próximo ano.     


 

FONTE: ASCOM/FAF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados