Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

15/09/2021 às 20h26

Acta

MACEIO / AL

Após brigas, mãe de Medina celebra título do filho e manda indireta
Simone Medina compartilhou publicações nas redes sociais e escreveu texto parabenizando o filho por tricampeonato mundial.
Após brigas, mãe de Medina celebra título do filho e manda indireta
REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Simone Medina deixou seguidores surpresos ao publicar uma mensagem parabenizando o filho, o surfista Gabriel Medina.


Nesta quarta-feira (15), Simone compartilhou uma publicação de um amigo, na qual o filho aparece mais jovem, sendo levantado pelo padrasto, Charles Medina, que era treinador do atleta antes dos desentendimentos familiares. 


O surfista e a família romperam relações com diversas brigas, trocas de indiretas e acusações após seu casamento com a modelo Yasmin Brunet.


Simone celebrou o tricampeonato mundial do surfista: "Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe".


A mãe de Gabriel ainda compartilhou outras publicações, com fotos em que ele aparece ao lado da famíia: "Este tricampeonato só foi possível por que o castelo tem os alicerces fortes", dizia o texto.


 


Nas redes sociais, seguidores do surfista avaliaram os posts de Simone como indiretas. "As coisas que a mãe do Medina repostou kkkkk", publicou uma internauta. "Ela não tem limites", respondeu outro seguidor. "Tudo sempre é sobre ela", opinou um fã do atleta. "Eu torço para que em 2022 ele passe a se chamar Gabriel Brunet", comentou mais um internauta. 


Alguns internautas também esperam por uma reaproximação. "Torcendo pela reconciliação familiar", disse um seguidor no Twitter. 

FONTE: R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados