Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

17/09/2021 às 19h52

Acta

MACEIO / AL

Virginia Fonseca faz festa com presença de influenciadores e internautas criticam aglomeração: 'todos sem máscara'
Nomes como Deolane Bezerra, Kevinho e Raissa Barbosa marcaram presença no evento da mulher do cantor Zé Felipe.
Virginia Fonseca faz festa com presença de influenciadores e internautas criticam aglomeração: 'todos sem máscara'
Reprodução

A influenciadora digital Virginia Fonseca deu uma festa daquelas, na noite da última quinta-feira e madrugada desta sexta. O evento contou com a presença de cantores e famosos das redes sociais, que curtiram bastante. A própria Virgínia, assim como os convidados, compartilharam registros durante os momentos de diversão. Internautas, porém, fizeram criticas à influenciadora, por causa da aglomeração de pessoas no evento. Nas imagens, os convidados não aparecem usando máscaras.


"Que lindo o evento da Virginia, né? Todo mundo sem máscara e aglomeração. Maravilhosa!", ironizou uma internauta, através do Twitter. "Chocada com o tanto de gente na festa da Virginia. A aglomeração rolando solta", observou outra. "Como alguém pode estar interessado na festa da Virginia e não preocupado com o fato dela promover uma aglomeração no meio de uma pandemia? Por mais que a vacinação esteja andando, não acabou! Fico abismada como esse povo tem um pano quando é conivente", criticou outra usuária das redes sociais.


"O povo aclamando a festa da Virginia e eu indignada com a aglomeração", consta ainda de um comentário no microblog. "Tá, mas e essa aglomeração no evento da Virginia? Não sei como que foi, se foram testados e tal, mas achei preocupante. Se eu falo mal das aglomerações de pobre, falo das de rico também, né?", diz outro. Há ainda aqueles que demonstraram decepção com a influenciadora: "Adoro a Virginia, mas é de fod#@ esse tanto de aglomeração".


O evento aconteceu em São Paulo e já na entrada havia aglomeração de pessoas, que estavam a espera da chegada dos convidados. No lado de dentro, eles curtiram ao som de DJ e apresentações ao vivo, de artistas como Zé Felipe, marido de Virginia, Flay e Kevinho. Entre os convidados havia nomes como a ex-BBBs, como Ivy, e influenciadores digitais, como Camila Loures, Alvaro, Tainá Costa e até a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra.


A cantora Flay, aliás, foi uma das que não que se divertiu bastante. Após umas biritinhas, a cantora precisou da ajuda ao deixar o local e teria até esquecido de pagar o estacionamento, segundo quem viu a cena.

FONTE: Gshow

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados