Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

18/09/2021 às 10h16

Alberto Lima

Maceió / AL

Travesti é vítima de sequestro em Palmeira dos índios
Vítima é cantora em bares da cidade
Travesti é vítima de sequestro em Palmeira dos índios

Militares do 10º Batalhão foram chamados através do telefone 190, para uma ocorrência de um possível sequestro. Segundo a mulher que ligou, uma trevesti, estava pedindo socorro em frente a sua casa, dizendo que tinha seqüestrada por um homem na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.


No local os policiais não encontraram ninguém, porém, depois de buscas pela cidade, a travesti foi encontrada no Centro de Palmeira dos Índios.      


Segundo relatos da vítima, ela foi abordada por um homem que estava em uma caminhoneta, e que foi obrigada a entrar no carro. A travesti que tem 31 anos e idade, e canta em bares na cidade, afirmou para os militares, que foi ameaçada de morte pelo homem, caso não entrasse no carro. Durante o percurso, o motorista teria se distraído e ela conseguiu pular do carro em movimento.    


O fato foi registrado na delegacia da cidade de Palmeira dos índios na noite desta sexta-feira (17).   


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados