Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

18/09/2021 às 14h53

Alberto Lima

Maceió / AL

PM recupera em Maceió veículo que havia sido roubado de policial federal do Paraná
O veículo Cruze foi roubado em Maringá/PR
PM recupera em Maceió veículo que havia sido roubado de policial federal do Paraná

Após investigação do serviço de inteligência, policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) conseguiram recuperar um veículo Cruze de cor preta com suspeita de ter sido clonado. O veículo estava estacionado em frente a uma academia, no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió.


Policiais identificaram o homem que estava de posse do veículo e iniciaram a busca pessoal, além da revista no interior do carro. Ao fazer a consulta à placa e ao chassi do veículo, policiais descobriram que de fato correspondiam ao Cruze, porém a numeração do motor não era compatível com a original, e levava a um veículo roubado em Maringá/PR, de placa (BBZ-4I01).


Foi então que os policiais localizaram o verdadeiro dono do carro, um policial federal de Cascavel/PR, que já havia feito contato com a Rotam. O suspeito foi preso e vai responder pelo crime de receptação.

FONTE: NN1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados