Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Esportes

18/09/2021 às 18h36

Alberto Lima

Maceió / AL

Azulão vence e vê Z4 cada vez mais distante
CSA não vencia há quatro rodadas
Azulão vence e vê Z4 cada vez mais distante

Londrina, PR, 18 (AFI) – O CSA conquistou importante resultado na luta contra o rebaixamento na tarde deste sábado, quando visitou o Londrina e venceu por 2 a 0, no estádio do Café, em Londrina (PR), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Yuri e Iury Castilho marcaram os gols da partida.


Foi a primeira vitória do CSA sob o comando do técnico Mozart Santos, que vinha de um empate com o Vila Nova (1 a 1) e derrota para o Guarani (1 a 0). O CSA agora é o 12º colocado, com 32 pontos ganhos, figurando na parte intermediária da classificação.


Já o Londrina segue em situação delicada. Os paranaenses chegaram ao quinto jogo sem vitória, com três derrotas consecutivas. Sequência que mantém o time apenas na 18ª posição, com 21 pontos.


CSA ABRE VANTAGEM ANTES DO INTERVALO


Com bola rolando, o Londrina até criou oportunidades de gol, mas viu o CSA ser efetivo com a bola nos pés e encaminhar a vitória antes do intervalo. Os donos da casa assustaram em chute de Júnior Pirambu, aos 13 minutos, e Marco Túlio respondeu para os alagoanos aos 25.


 

FONTE: FI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados