Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Cidades

19/09/2021 às 14h49

/

Guarda Municipal realiza prisão em flagrante de assaltante no Pam Salgadinho
Assaltante foi flagrado tentando furtar canos de cobre da unidade de saúde, no sábado (18)
Guarda Municipal realiza prisão em flagrante de assaltante no Pam Salgadinho
Guardas municipais de Maceió realizaram prisão de assaltante no Pam Salgadinho. Foto: João Victor Barroso Ascom/Semscs

Os agentes de segurança da Guarda Municipal de Maceió (GMM) que atuam no Pam Salgadinho realizaram a prisão em flagrante de um assaltante enquanto ele tentava furtar canos de cobre da unidade de saúde. A ocorrência foi registrada no sábado (18) e o homem foi levado pelas equipes da GMM para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.


A tentava de furto foi flagrada pelos guardas municipais no bloco G do Pam Salgadinho, que após deterem o meliante solicitaram apoio as equipes do Grupamento de Apoio e Ação Operacional (GAAO) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GMM.


De acordo com o inspetor da Guarda Municipal Rubem Izidro Gama o assaltante resistiu a prisão e havia praticado o roubo de canos de cobre outras vezes na mesma unidade de saúde.


“Os agentes de segurança pública estavam fazendo ronda no local quando perceberam a presença do assaltante se movimentando sorrateiramente com intuito de lesar novamente o patrimônio público. Eles deram voz de prisão ao homem, que resistiu a prisão, porém o elemento foi detido e conduzido para a delegacia, onde o assaltante confessou que teria realizado outros furtos de canos de cobre no Pam Salgadinho, e vendia o material em um ferro velho da cidade”, disse o inspetor.


O material furtado foi recuperado pelos guardas municipais e o homem foi autuado em flagrante de delito e permanece preso na Central de Flagrantes.

FONTE: com João Victor Barroso Ascom/Semscs

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados