Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Tecnologia

06/10/2021 às 12h27 - atualizada em 06/10/2021 às 17h41

Acta

MACEIO / AL

Telegram recebeu 70 milhões novos usuários após queda do WhatsApp
Chefão do aplicativo aproveitou a oportunidade para pedir aos usuários existentes que recebessem os amigos recém-chegados, e que se certificassem de mostrar porque o Telegram está “anos-luz” à frente dos outros aplicativos de conversa instantânea.
Telegram recebeu 70 milhões novos usuários após queda do WhatsApp
Telegram teve um salto de milhões de novos usuários após queda do Whatsapp. FOTO: reprodução

As redes sociais do Facebook caíram nesta segunda-feira (4) e outras plataformas apresentaram instabilidades. Durante o período de cerca de sete horas de apagão, muitos usuários aderiram à plataforma do Telegram para tentar se comunicar, de forma que a empresa experimentou um aumento recorde no registo de atividades, recebendo mais de 70 milhões de novos usuários.

O dado foi anunciado por Pavel Durov, CEO da plataforma, em seu canal do Telegram. No comunicado, Durov se diz muito orgulhoso em como sua equipe lidou com a chegada dos milhões de “refugiados” do WhatsApp, apesar de usuários da América terem experimentado lentidão no aplicativo.

Durov aproveitou a oportunidade para pedir aos usuários existentes que recebessem os amigos recém-chegados, e que se certificassem de mostrar porque o Telegram está “anos-luz” à frente dos outros aplicativos de conversa instantânea.

O CEO ainda aproveitou para alfinetar a concorrência e disse: “Para os novos usuários, eu gostaria de dizer isso — bem-vindos ao Telegram, a maior plataforma independente de mensagens. Não o deixaremos quando os outros o farão”.

FONTE: TecMundo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Tecnologia e games

Tecnologia e games

Blog/coluna Tudo sobre tecnologia e games em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados