Quarta, 24 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

15/10/2021 às 16h08

Acta

MACEIO / AL

Bil Araújo não agrada e perde 100 mil seguidores em um mês de A Fazenda
Os números do ex-BBB são desfavoráveis até quando comparados aos de Nego do Borel, que foi expulso do programa por acusação da estupro.
Bil Araújo não agrada e perde 100 mil seguidores em um mês de A Fazenda
Bil Araújo não agrada e perde 100 mil seguidores em um mês de A Fazenda. FOTO: reprodução/RecordTV

Ao que tudo indica, as atitudes de Bil Araújo não estão agradando os telespectadores de A Fazenda 13. O reality show completou um mês no ar e ox-BBB já perdeu mais de 100 mil seguidores desde que entrou no programa.

No início da edição, o modelo tinha 6 milhões e 235 mil seguidores no Instagram. Nesta sexta-feira (15/10), um mês depois, ele acumula 6 milhões e 116 mil fãs – 137 mil a menos.

O número de Bil, inclusive, é desfavorável até quando comparado com Nego do Borel, que foi expulso do programa após acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.

O funkeiro, que vinha perdendo seguidores diariamente no Instagram nos últimos meses, voltou a crescer e ultrapassou a marca de 12 milhões. Ele vinha perdendo popularidade na web desde janeiro, quando Duda Reis decidiu expor vídeos e outros materiais comprometedores para o cantor. Naquela época, ele estava com 12,8 milhões de seguidores no Instagram.

Até o último dia 24, Nego do Borel tinha 11,9 milhões de seguidores na rede social. Mas depois das acusações de estupro contra Dayane Mello no reality show da Record, e também sua expulsão, ele conseguiu interromper uma queda que já durava nove meses, e agora conta com 12.008.59 seguidores.

FONTE: Metropoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados