Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

17/10/2021 às 09h11

/

Acusado de importunação sexual é detido após atacar mulher dentro de ônibus
Ele a perseguiu e esfregou o pênis na mulher
Acusado de importunação sexual é detido após atacar mulher dentro de ônibus
Importunação sexual em ônibus / Foto ilustrativa/Internet

Um homem de identidade não divulgada foi preso na noite de ontem (16) após ser acusado de importunação sexual contra uma mulher, praticada dentro de um ônibus da linha Benedito Bentes – Aprígio Vilela que trafegava próximo a um posto de saúde, no Benedito Bentes.



Segundo o Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), os próprios passageiros abordaram uma guarnição da FT Maria da Penha, que estava em patrulhamento na região. Ao perceberem a importunação, eles obrigaram o agressor descer do coletivo.


A vítima relatou que o homem estava no ponto de ônibus e a acompanhou quando ela subiu. Ele a perseguiu e esfregou o pênis na mulher, insistentemente, mesmo quando a vítima mudou de assento. A guarnição realizou rondas nas proximidades e localizou o agressor, que foi reconhecido pela vítima e pelos passageiros. Ele foi detido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por importunação sexual.

FONTE: Cada Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados