Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

11/01/2022 às 14h46 - atualizada em 12/01/2022 às 08h38

Acta

MACEIO / AL

Ed Gama 'troca' BBB por contrato com Porta dos Fundos
Alagoano faz companhia à conterrânea, Macla Tenório, vencedora do reality que contratou uma nova integrante para o grupo.
Ed Gama 'troca' BBB por contrato com Porta dos Fundos
Ed Gama estreou no Porta em vídeo com Antonio Tabet. FOTO: divulgação

O Porta dos Fundos contratou Pedro Ottoni, 22, e Ed Gama, 32, dois profissionais bem-sucedidos do stand up, que se juntam a Macla Tenório, 25, nova integrante anunciada em dezembro, vencedora do reality promovido pelo time, Futuro Ex-Porta.


Exímio imitador, Gama brincou em seu Instagram nesta segunda (10) que seria um dos novos nomes do BBB 22, mas, como informa o grupo de humor no texto que anuncia sua contratação e a de Ottoni, eles "preferiram Antônio Tabet a Boninho" para "ganhar bem menos que R$ 1,5 milhão".


É justamente com Tabet que Gama contracena em seu vídeo de estreia no canal do Porta no YouTube, que estreou nesta segunda-feira (10), no canal do Porta dos Fundos no YouTube.


"Comprando Armas", o curta em questão, faz chacota daquilo que é piada pronta para muita gente, mas alvo de orgulho para tantos outros: os ressentimentos que movem um bolsonarista, da obsessão por armas de fogo à antivacina, passando pelas frustrações sexuais.


"Estou querendo um negócio que supra a minha falta de amor paterno na infância", começa Ed Gama, no papel do consumidor, para Tabet, atrás do balcão de uma loja de armas.


HISTÓRICO


Gama esteve no Domingão do Faustão na primeira edição em que o apresentador se ausentou do programa, logo que Tiago Leifert assumiu o posto, ainda em razão da saúde do titular. E realizou então o sonho de substituir Faustão na narração das videocassetadas.


Natural de Maceió (AL), Gama foi o vencedor do quadro "Quem Chega Lá", do "Domingão do Faustão", e mais tarde se tornou roteirista e apresentador do quadro "Saco De Risadas", do mesmo "Domingão".


Em 2021, Gama apresentou um dos podcasts originais do Porta dos Fundos na Deezer, "Amigos do Fim", ao lado de Evelyn Castro. No programa de oito episódios, os apresentadores ouvem e comentam histórias sobre fins de relacionamento.


Alagoana como Ed Gama, Macla fez sua estreia no canal em dezembro, no vídeo "Muito Fã", em que contracena com Pabllo Vittar. Quase foi jornalista, quase foi atriz, mas tornou-se uma celebridade da web em Alagoas e ganhou seu ingresso para o Porta ao vencer a competição promovida pelo time de Tabet, Fábio Porchat e Gregório Duviver.


Já Ottoni foi par de Maisa Silva no filme "Pai em Dobro", sucesso da Netflix, e estará também em "De Repente 15", com Maisa e Camila Queiroz, além de "A Sogra que Te Pariu", primeira comédia de Rodrigo Sant'Anna na Netflix.


O novo contratado também já passeou por vídeos do Porta, como "Informação Privada" e "Interpretação de Texto".


Assista ao vídeo de estreia de Ed Gama no Porta:


FONTE: Folha de S. Paulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados