Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

12/01/2022 às 12h17

Acta

MACEIO / AL

Viih Tube promete cabaré e pegação em festa de luxo com famosos
A celebridade marcou presença em festas com celebridades e agora quer ser a anfitriã de 'cabaré'
Viih Tube promete cabaré e pegação em festa de luxo com famosos
A ex-BBB também passou no ateliê de Israel Valentim para escolher o figurino. Foto: Reprodução

Viih Tube dará sua própria festa com presença de famosos. Na segunda-feira (10), ela visitou algumas locações após uma reunião com o produtor Kadu Rodrigues, mesmo profissional que organizou a festa de aniversário de Deolane Bezerra. Nos Stories do Instagram, a atriz prometeu fazer um "cabaré" com muita pegação.


"Hoje eu acordei e fui no escritório deixar minha equipe louca com minhas ideias. É disso vocês gostam: bagaceira e cabaré", alfinetou ela. Em 2021, a ruiva marcou presença em diversas festas com celebridades, sendo uma delas a Farofa da Gkay, em dezembro do ano passado.


A ex-BBB também passou no ateliê de Israel Valentim para escolher o figurino. O estilista trabalha com Viih desde sua festa de 15 anos, quando desenhou os modelos usados por ela. "O sonho dele é fazer meu vestido de noiva um dia", riu ela nas gravações.


O conjunto Mansão Ferrara, local escolhido pela famosa, reúne diversas instalações luxuosas em São Paulo. O Palacete Rosa foi a construção mostrada nas redes sociais de Viih. O imóvel foi construído em 1927 no bairro do Ipiranga e possui arquitetura em estilo árabe.


Confira abaixo detalhes da locação onde será a festa de Viih Tube:


Palacete Rosa

Palacete Rosa

FONTE: Notícias da TV/UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados