Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

12/01/2022 às 17h50

Acta

MACEIO / AL

Antonia Fontenelle sobre morte de Batoré: “Não passava de um covarde”
A influenciadora digital comentou o falecimento do humorista, nesta segunda-feira (10/1), e não poupou críticas
Antonia Fontenelle sobre morte de Batoré: “Não passava de um covarde”
A briga entre Antonia Fontenelle e Batoré é antiga. (Foto: reprodução)

Antonia Fontenelle voltou a causar polêmica nesta segunda-feira (10/1) ao expressar sua opinião sobre a morte do humorista Batoré, aos 61 anos, vítima de um câncer.


“Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré. Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, disse Antonia.


A briga entre Antonia Fontenelle e Batoré é antiga. Em 2019, ela processou o comediante e pediu R$ 110 mil de indenização por danos morais após ele chamá-la de “rapariga”. O ator havia ficado ofendido quando a influenciadora criticou o estado do Alagoas depois do ator Henri Castelli ser agredido em um bar.


“Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, disse Antonia à época.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados