Quarta, 24 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

12/01/2022 às 17h52

Acta

MACEIO / AL

Ator de "Rebelde" aceitou papel apenas por dinheiro para sustentar a filha
Sergio Mayer Mori também enxerga seu trabalho na produção como uma porta de entrada para novos projetos
Ator de
Sergio Mayer Mori em "Rebelde". (Foto: Divulgação/Netflix)

Sergio Mayer Mori, intérprete de Estebán Torres no novo "Rebelde", da Netflix, voltou a comentar sobre seu papel na série após virar assunto por dizer que não gostava das músicas da trama dos anos 2000.


Em entrevista para a Quién, do México, o ator explicou que aceitou entrar no projeto apenas por precisar de dinheiro para sustentar a filha. “Precisava trabalhar porque minha filha tinha acabado de fazer 5 anos, está na escola e precisando de coisas. Aulas de ballet, festa de aniversário, ou que seja, e para poder ajuda-la economicamente busquei um casting, porque não estou cobrando a minha música ainda", declarou.


Apesar de não ter se importado com a relevância do título, Mori se mostrou grato pela oportunidade. “Quando fui aceito, me senti muito agradecido por terem me dado a oportunidade, sem me importar com o nome do projeto. O importante é que tenho trabalho e, graças a isso, pude pagar a escola da minha filha, pude dar sua festa e tudo isso que estava buscando", afirmou.


O ator enxerga seu trabalho na produção como uma porta de entrada para novos projetos. “Foi uma experiência incrível, mas me preocupa mais o que vai passar com meu álbum, como vai começar com a série e com meus projetos pessoais,” disse.


“Vou ser 100% honesto. Não quero parecer indiferente, nem nada, mas não me impressiona qualquer coisa que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha fazer, fiz meu trabalho como ator e todo, mas fora isso, não existe impressão, nem expectativa de nada porque minhas prioridades são outras", completou.

FONTE: Yahoo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados