Segunda, 23 de maio de 2022
82 99669-5352
Polícia

14/01/2022 às 08h54

Leonardo André, sob supervisão

Maceió / AL

Carro bate em retroescavadeira e deixa uma pessoa morta em Maragogi
Não há informações sobre o motivo do acidente
Carro bate em retroescavadeira e deixa uma pessoa morta em Maragogi
Acidente deixou uma pessoa morta Foto: Ascom BPRv

Um carro bateu na traseira de uma retroescavadeira na rodovia AL 101 Norte, sentido Ponta de Mangue, em Maragogi. O acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira (13) e deixou uma pessoa morta.


Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista de uma van seguia no sentido Ponta de Mangue à Peroba, quando colidiu na traseira de uma retroescavadeira que andava no mesmo sentido.


Após o choque, a van foi lançada para o acostamento do sentido oposto.  Sonivaldo Gomes dos Santos estava no veículo e foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. 


A vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Com o acidente, o motorista da retroescavadeira parou no acostamento do mesmo sentido que seguia. Em seguida, abandonou o veículo e não prestou ajuda à vítima.


Não há informações sobre o motivo do acidente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados