Quinta, 20 de janeiro de 2022
82 99669-5352
Polícia

14/01/2022 às 10h13 - atualizada em 14/01/2022 às 15h46

Leonardo André, sob supervisão

Maceió / AL

Suspeito de esmagar cabeça de homem na Praia da Avenida é preso em Marechal Deodoro
Agentes se deslocaram até a Praia do Francês, onde o jovem foi detido e confessou o crime.
Suspeito de esmagar cabeça de homem na Praia da Avenida é preso em Marechal Deodoro
Suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro Foto: Real Deodorense

Um jovem foi preso acusado de esmagar a cabeça de um homem  na Praia da Avenida, em Maceió. A prisão em flagrante delito aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.


Segunda a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, agentes se deslocaram até a Praia do Francês, onde o jovem foi detido e confessou o crime.


Em relato à polícia, o suspeito disse que praticou o crime após a vítima discutir com ele e dar uma “pedrada”. Com isso, o jovem teria revidado e jogado uma pedra na cabeça da vítima que teve sua cabeça esmagada.


Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde serão tomadas todos os procedimentos legais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados