Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

14/01/2022 às 10h59 - atualizada em 14/01/2022 às 15h58

/

PRF apreende carga irregular em Rio Largo
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (SEFAZ) foi acionada e deverá liberar a carga após a quitação do imposto a da multa
PRF apreende carga irregular em Rio Largo
Responsável pelo carregamento dos veículos declarou não saber que a nota era irregular. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quarta-feira (13) um homem por omissão de documento fiscal. O caso ocorreu no km 77 da BR-101 em Rio Largo, Alagoas. 


Durante a abordagem, o responsável pelo carregamento dos veículos apresentou a Nota Fiscal, e declarou não saber que a nota era irregular. 


O autor da nota teria fornecido ao condutor uma Nota Fiscal da carga com origem de carregamento no estado de Pernambuco, na cidade de Moreno, emitida em 13 de janeiro de 2022. 


Contudo, o carregamento com 50 toneladas de lenha de eucalipto, teria como origem a cidade de Atalaia, em Alagoas. 


A PRF acionou a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (SEFAZ). que emitirá a liberação da carga após a quitação do imposto e multa devidos. Os três veículos envolvidos na ocorrência estão retidos no Pátio da Conveniada da PRF.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados