Segunda, 23 de maio de 2022
82 99669-5352
Cidades

14/01/2022 às 15h06 - atualizada em 14/01/2022 às 17h27

Alberto Lima

Maceió / AL

Vereadora Josefa Barbosa é destituída da presidência da Câmara de Campo Grande
Falta de transparência no exercício da presidência foi o principal motivo
Vereadora Josefa Barbosa é destituída da presidência da Câmara de Campo Grande

A vereadora Josefa Barbosa (Republicanos), foi destituída do cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, município do Agreste alagoano. A decisão aconteceu em votação realizada na manhã desta sexta-feira (14). 


Os vereadores de oposição ao prefeito Téo Higino (Republicanos), elaboraram um pedido de destituição do cargo da atual presidente da Casa. Logo em seguida, foi eleito o vereador José Feliciano Lessa Leandro (MDB), o Pitu. 


Foram seis votos a favor e nenhum contra, para a saída da vereadora Josefa Barbosa do cargo de presidente. 


"Vamos unir esforços e trabalhar com a mesma determinação e transparência quando estive no comando da Casa. Nosso trabalho é para o engrandecimento de todos os campo-grandenses", afirmou o presidente da Câmara de Vereadores, Pitu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados