Quinta, 20 de janeiro de 2022
82 99669-5352
Polícia

14/01/2022 às 15h28 - atualizada em 14/01/2022 às 17h07

Alberto Lima

Maceió / AL

Foragido envolvido em chacina em Marechal Deodoro é preso no Mato Grosso
A prisão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (14)
Foragido envolvido em chacina em Marechal Deodoro é preso no Mato Grosso
O homem estava foragido desde a ocasião do crime. (Foto: PC/AL)

Um trabalho integrado entre a Secretaria da Segurança Pública de Alagoas e 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro conseguiu localizar e prender um homem envolvido na morte de três  pessoas, ocorrida em maio de 2020, em Marechal Deodoro. A prisão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (14), no município de Feliz Natal, no Mato Grosso. 


O indivíduo preso estava foragido desde o crime e foi localizado graças a um trabalho de Inteligência, coordenado pela SSP. Ao tomar conhecimento do paradeiro do alvo, as polícias alagoanas mantiveram contato com a delegacia de Feliz Natal, que juntamente com a Polícia Militar local realizou a prisão do homem. 


Além do mandado de prisão em aberto pela participação no triplo homicídio em Marechal Deodoro, este indivíduo possui outro mandado de prisão em aberto por sentença condenatória.  Por enquanto, ele ficará preso em Feliz Natal à disposição da Justiça.

FONTE: SSP/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados