Sexta, 01 de julho de 2022
82 99669-5352
Polícia

20/01/2022 às 08h53 - atualizada em 20/01/2022 às 09h18

Polyana Lima

Maceió / AL

Vídeo: Motociclista que assediava mulheres nas ruas de Arapiraca é preso pela polícia
A advogada e presidente da AME, Júlia Nunes, também participou da ação
Vídeo: Motociclista que assediava mulheres nas ruas de Arapiraca é preso pela polícia

A polícia prendeu na noite desta quarta-feira (19), um motociclista que assediava mulheres no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação e prisão do criminoso foram acompanhadas pelo secretário de Segurança Pública de Estado, Alfredo Gaspar.


O desfecho do caso se deu após denúncias de diversas vítimas do motociclista, que não teve a identidade divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade. Segundo as vítimas, o criminoso andava pela região assediando as mulheres.


De acordo com relatos, sem descer da motocicleta, o homem se aproximava das mulheres e passava a mão nas partes íntimas delas.


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento exato da prisão do criminoso. Nas imagens é possível ver uma mulher, supostamente uma das vítimas, que corre para bater no criminoso, mas é resguardada pela advogada Júlia Nunes, presidente da AME, e que também participou da ação.


Veja o vídeo:  


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados