Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

20/01/2022 às 13h14

Acta

MACEIO / AL

Whindersson e Faustão se emocionam após ex do youtuber dizer que o ama
O youtuber chorou ao comentar sobre o relacionamento com a família
Whindersson e Faustão se emocionam após ex do youtuber dizer que o ama
Whindersson Nunes e Faustão se emocionaram após depoimento de Maria Lina Deggan Imagem: Reprodução/Band

A participação de Whindersson Nunes no programa "Faustão na Band" foi marcada por um momento emocionante. O youtuber chorou após uma declaração da ex do influencer, Maria Lina Deggan. As palavras


Durante o quadro "Arquivo Pessoal", a ex-namorada afirmou que ainda ama Whindersson. Maria Lina engravidou durante o relacionamento, e o filho do casal morreu após um parto prematuro realizado em maio de 2021.


"Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o maior sonho da minha vida. Tenho certeza que, onde ele estiver, ele tem muito orgulho do pai que tem. Você merece todo o amor que recebe do Brasil. Eu amo você", disse Maria Lina Deggan, no 'Faustão na Band'.


Emocionado, o apresentador ficou surpreso com as palavras de Maria Lina. "Se você não fosse um cara diferenciado, jamais uma ex-namorada falaria isso depois de uma tragédia. Ficamos sem palavras", apontou Faustão.


"Nós temos uma relação de carinho muito grande. Sempre torcemos um pelo outro. Passamos por uma 'barra' juntos. Eu também falo que a amo. Nem sei o que dizer, não estava esperando", respondeu Whindersson na sequência.


Whindersson também se emocionou com um depoimento da cantora Simone. Ela lembrou um encontro entre eles após a morte do bebê. "Olhei nos seus olhos e percebi o quanto você é forte", destacou a artista.


O youtuber chorou ao comentar sobre o relacionamento com a família. "Estamos começando a ter um diálogo depois de muito tempo, nos preocupamos com a saúde mental. Estávamos sempre atrás de dinheiro. Sempre que conseguíamos alguma coisa, alguém adoecia e vendíamos tudo. Agora falamos que nos amamos".


O programa com participação de Whindersson Nunes foi gravado anteriormente. Hoje, Fausto Silva foi afastado da Band após testar positivo para covid-19.

FONTE: UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados