Sexta, 01 de julho de 2022
82 99669-5352
Geral

20/01/2022 às 16h34 - atualizada em 20/01/2022 às 21h33

Adja Alvorável, sob supervisão

Maceió / AL

VÍDEO: funcionário de pet shop é preso por matar cachorro em Maceió
Câmeras de segurança registraram o flagrante de maus tratos. O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes
VÍDEO: funcionário de pet shop é preso por matar cachorro em Maceió
O homem trabalhava no local há três meses. FOTO: reprodução

Câmeras de segurança de uma pet shop em Maceió registraram um flagrante de maus tratos. Um funcionário do local aparece enforcando um cachorro da raça Shih Tzu, que acabou morrendo.


O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, nesta quinta-feira (20).


O delegado Leonam Pinheiro divulgou as imagens através de suas redes sociais. O vídeo mostra o momento em que o homem lida violentamente com cachorro, que havia sido levado à pet shop para tosar o pelo. Depois, o funcionário pendura a coleira do animal em um suporte alto.


Ao ser interrogado por Pinheiro sobre as razões para ter cometido o crime, o funcionário da pet shop respondeu que "se estressou" com cachorro.


O homem ainda afirmou que não maltratou outros animais nos três meses em que trabalhou no local.  


O Pet Shop divulgou uma nota se manifestando sobre o ocorrido. Leia: 


NOTA À COMUNIDADE:


Em 10 anos de existência, o grupo É O Bicho nunca compactuou com os maus tratos aos animais. Lamentamos profundamente o fato criminoso ocorrido em uma del nossas unidades. O indivíduo responsável por este ato revoltante estava cumprindo período de experiência.


Assim que soubemos do incidente, entramos em contato com as autoridades policiais. Todas as providências estão sendo tomadas e, embora nada vá trazer a vítima de volta, prestaremos toda a assistência aos tutores.


Somos um hospital veterinário sério e reconhecidos por nossa causa maior: a saúde e o bem-estar animal. Jamais fugiremos às responsabilidades e reestruturaremos todo o processo de recrutamento e contratação.


Clique aqui e assista ao vídeo que mostra o momento do crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados