Sexta, 01 de julho de 2022
82 99669-5352
Polícia

21/01/2022 às 12h02 - atualizada em 22/01/2022 às 11h37

Derek Gustavo

Maceió / AL

Polícia investiga morte de menina de 4 anos que caiu em cratera de obra em Murici
Delegado quer saber das circunstâncias do acidente, se houve negligência no socorro e se havia alguma irregularidade na obra.
Polícia investiga morte de menina de 4 anos que caiu em cratera de obra em Murici
Evelly Vitória Oliveira, de 4 anos, morreu afogada após cair em cratera aberta em obra em Murici. Polícia investiga o caso. FOTO: reprodução/Instagram

A polícia abriu inquérito para investigar a morte da pequena Evelly Vitória Oliveira, de 4 anos, que caiu em uma cratera aberta em uma obra em Murici, interior de Alagoas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC) nesta sexta-feira (21).


O caso foi registrado na quarta (19). Segundo relatos, a menina caiu no buraco e acabou se afogando na água que havia dentro dele.


A família denunciou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou mais de 6 horas para chegar ao local e socorrer a criança, que acabou morrendo no hospital.


De acordo com o delegado Igor Diego, a investigação vai apurar as circunstâncias do caso e também as responsabilidades.


"Vamos apurar a demora em um possível socorro para ser prestado à essa criança e o tempo que ela passou recebendo atendimento no hospital e outras circunstâncias, para saber de quem era a responsabilidade da obra, se houve negligência ou imprudência na realização da obra e a distância dessa obra para a casa da pequena Evelly", explicou o delegado.


Em nota, o Samu informou que não atendeu a menina no local do acidente, e que apenas a levou do hospital da cidade para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde ela morreu.


Também em nota, dessa vez publicada nas redes sociais, a prefeitura de Murici disse que edtá oferecendo ajuda e assistência aos parentes da criança.

FONTE: com informações da Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados