Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

21/01/2022 às 12h27 - atualizada em 21/01/2022 às 12h14

Acta

MACEIO / AL

Maíra tranquiliza fãs sobre saúde de Sophia Cardi
"A corrente de oração é algo muito poderoso", disse a influenciadora
Maíra tranquiliza fãs sobre saúde de Sophia Cardi
Maíra Cardi tranquiliza fãs sobre saúde de Sophia Cardi após noite na UTI (Foto: Reprodução / Instagram)

Na manhã desta sexta (20), Maíra Cardi usou as redes para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde da filha, Sophia Cardi, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, participante do BBB22. A empresária e influenciadora havia comentado com os seguidores que a pequena passou mal e passou a noite e a manhã na UTI. 


"Passando só para dar uma satisfação para vocês. Estou louca para tomar um banho, estou com essa cara melada, cabelo oleoso de dois dias sem tomar banho, desde a minha live que não tomo banho real (...). Tem dois dias que estão nessa função de cuidar de filha, dormir sentada no hospital, e tudo mais", começou ela.


"Enfim, queria agradecer pelas orações. E eu me toquei disso porque em outra vez que a Sophia estava bem ruinzinha, compartilhei aqui e uma hora depois ela estava melhor, porque a corrente de oração é algo muito poderoso, e aí ontem eu estava fazendo uma oração no quarto dela e veio isso no meu coração, que eu deveria pedir ajuda. Nada é mais poderoso do que uma corrente de oração", continuou.


Em seguida, Maíra falou sobre o problema da filha. "A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério. Essa noite dormimos sentada, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram", finalizou.


 

FONTE: Marie Claire

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados