Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

21/01/2022 às 15h17 - atualizada em 22/01/2022 às 15h03

Derek Gustavo

Maceió / AL

Homem que matou cachorro em pet shop de Maceió tem prisão preventiva decretada
Empresa o demitiu. Suspeito matou cachorro asfixiado durante tosa.
Homem que matou cachorro em pet shop de Maceió tem prisão preventiva decretada
Homem que matou cachorro asfixiado em pet shop tem prisão preventiva decretada. FOTO: reprodução

O funcionário de um pet shop de Maceió, que matou um cachorro asfixiado, teve a prisão preventiva decretada. A informação foi divulgada pelo delegado Leonam Pinheiro nesta sexta-feira (21). 


O crime foi divulgado pelo delegado na quinta (20). Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, que não teve o nome divulgado, encurta a corda da correia amarrada no pescoço do cachorro, um Shih Tzu, durante uma tosa. 


Ao ser interrogado por Pinheiro sobre as razões para ter cometido o crime, o funcionário da pet shop respondeu que "se estressou" com cachorro.


O homem ainda afirmou que não maltratou outros animais nos três meses em que trabalhou no local.  Ele foi demitido pela empresa.


O Pet Shop divulgou uma nota se manifestando sobre o ocorrido. Leia: 


NOTA À COMUNIDADE:


Em 10 anos de existência, o grupo É O Bicho nunca compactuou com os maus tratos aos animais. Lamentamos profundamente o fato criminoso ocorrido em uma del nossas unidades. O indivíduo responsável por este ato revoltante estava cumprindo período de experiência.


Assim que soubemos do incidente, entramos em contato com as autoridades policiais. Todas as providências estão sendo tomadas e, embora nada vá trazer a vítima de volta, prestaremos toda a assistência aos tutores.


Somos um hospital veterinário sério e reconhecidos por nossa causa maior: a saúde e o bem-estar animal. Jamais fugiremos às responsabilidades e reestruturaremos todo o processo de recrutamento e contratação.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados