Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

21/01/2022 às 15h56 - atualizada em 21/01/2022 às 16h59

Acta

MACEIO / AL

Beyoncé homenageia Elza Soares: 'Inspirou muitos no Brasil e ao redor do mundo'
'Descanse em paz, Elza Soares. Somos muito gratos', escreveu a cantora, que costuma usar sua página para prestar tributos a artistas de todo o mundo.
Beyoncé homenageia Elza Soares: 'Inspirou muitos no Brasil e ao redor do mundo'
Beyoncé presta homenagem a Elza Soares em site oficial: 'Descanse em paz'. FOTO: Reprodução/Instagram

Beyoncé prestou uma homenagem a Elza Soares em seu site oficial. A cantora brasileira morreu nesta quinta-feira (20), aos 91 anos, no Rio de Janeiro.


"Descanse em paz, Elza Soares. Sua música entreteve e inspirou muitos no Brasil e ao redor do mundo. Somos muito gratos", escreveu Beyoncé.


A cantora costuma usar a página para homenagear, parabenizar aniversariantes e celebrar datas marcantes e especiais em sua página oficial.


Em maio de 2021, a cantora havia usado a página para homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima de Covid-19.


Saúde perfeita


O empresário conta ainda que Elza estava bem, com a saúde perfeita e que estava no melhor momento da vida dela.


"Seus últimos dias foram de uma rainha. Ela gravou DVD, cantou, estava de casa nova, uma cobertura que ela comprou. Estava superfeliz, superbem e morreu no auge de seus 70 anos de carreira. Com tudo que ela demorou uma vida inteira para conquistar", disse ele, que se emociona ao lembrar a última música cantada por Elza.


"No DVD, a última música que ela cantou, cantou em vida, foi: 'Me deixem cantar até o fim'", lembra.

FONTE: g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados