Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Geral

15/03/2022 às 07h22

Acta

MACEIO / AL

Bebê dá entrada em UPA de Palmeira dos Índios com sinais de violência sexual
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O conselho tutelar de Palmeira dos Índios acompanha investigação
Bebê dá entrada em UPA de Palmeira dos Índios com sinais de violência sexual
Bebê deu entrada na UPA de Palmeira dos Índios

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) confirmou o registro da ocorrência de uma possível violência sexual sofrida por um bebê de apenas 7 meses. O caso foi registrado nessa segunda-feira (14), no bairro Sonho Verde, no município de Palmeira dos Índios.


De acordo com o boletim policial, a denúncia foi feita pela equipe de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, que percebeu sinais de que a criança poderia ter sofrido algum tipo de violência sexual, como consta no documento da SSP/AL:


A ROCAM foi acionada para responder ao chamado e no local a assistência social da UPA informou à equipe que a criança havia dado entrada no setor de pediatria e a médica que a atendeu notou sinais de que a criança poderia ter sofrido algum tipo de violência sexual e que o fato podia ter acontecido já há alguns dias”.


Ainda segundo relato da ocorrência, os pais do menor não souberam apontar quem poderia ter cometido o abuso. Eles são separados e a criança fica na casa dos dois em dias alternados.


Por conta da gravidade do seu estado clínico, o bebê foi transferido para uma unidade de saúde em Maceió, capital alagoana. Até o momento nenhum boletim médico foi divulgado.


O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O conselho tutelar de Palmeira dos Índios acompanha investigação. 

FONTE: Com informações da SSp/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados