Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Interior

24/03/2022 às 18h36

/

Após protesto de moradores, prefeitura instala moto-bomba para escoar água da chuva em Rio Largo
Na última quarta (23), moradores do conjunto Tavares Granja bloquearam trecho da BR-104 em protesto para cobrar soluções de problemas estruturais do local
Após protesto de moradores, prefeitura instala moto-bomba para escoar água da chuva em Rio Largo
Segundo os manifestantes, os problemas de alagamento e inundações são frequentes no local. FOTO: reprodução

A prefeitura de Rio Largo informou, por meio de uma nota técnica divulgada nesta quinta-feira (24), que foi instalada uma moto-bomba com o objetivo de escoar a água da chuva no conjunto Tavares Granja. A medida foi tomada após moradores protestarem, na última quarta-feira (23), cobrando soluções de problemas estruturais no local.


A Secretaria de Infraestrutura do município informou que a instalação do equipamento é uma solução imediata. 


O órgão afirmou que equipes técnicas detectaram a causa da drenagem das águas pluviais e iniciaram a perfuração do solo para desobstrução da tubulação. De acordo com as informações divulgadas, a área é de dificil acesso e o trabalho "demanda algum tempo para ser concluído". 


Sobre o protesto


Na última quarta (23), os moradores do conjunto Tavares Granja, em Rio Largo, bloquearam um trecho da BR-104 em protesto para cobrar soluções de problemas estruturais do local. 


Eles atearam fogo a pneus e também utilizaram galhos de árvores e entulho para bloquear a via.


O conjunto tem 500 casas e cerca de 200 famílias. Segundo os manifestantes, os problemas de alagamento e inundações são frequentes no local. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados