28/03/2022 às 15h48 - atualizada em 28/03/2022 às 16h00
Acta
MACEIO / AL
O bebê de apenas 7 meses que foi estuprado em Palmeira dos Índios recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital nesta segunda-feira (28). A Polícia Civil informou que os suspeitos serão indiciados.
A criança deu entrada na Unidade de pronto atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios no dia 14 de março e desde então estava internada para se recuperar de um procedimento cirúrgico para suturar uma ruptura do ânus. A agressão foi identificada por médicos da unidade.
O bebê chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGE após ser submetido ao procedimento de sutura do ânus. Em seguida o menino foi transferido para a enfermaria da unidade, onde ficou até receber alta médica do hospital.
O chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira, agente Diogo Martins, explicou que por se tratar de uma vítima de crime sexual menor de idade, o caso está em segredo de Justiça. Os pais do menor não souberam apontar quem poderia ter cometido o abuso. Eles são separados e a criança fica na casa dos dois em dias alternados.
Um homem de 25 anos que tem um relacionamento com a mãe do menino também foi ouvido. Ele negou as acusações e foi liberado após o depoimento, mas é investigado como um dos suspeitos.
O Conselho Tutelar também acompanha o caso.
“Na semana que vem, provavelmente, o delegado indiciará os suspeitos pelo crime”, apontou o chefe de operações da delegacia, Diogo Martins
De acordo com a autoridade policial, o delegado deverá solicitar a realização de exames complementares para concluir o inquérito.
FONTE: Com informações do g1 AL
Há 3 horas
Alexandre de Moraes dá prazo para que PF ouça Valdemar Costa NetoHá 3 horas
São Paulo terá medicamento à base de cannabis no SUSHá 4 horas
Lira: candidatura à Presidência da Câmara é “gesto de pacificação”Há 4 horas
Às vésperas de eleição no Congresso, Pacheco rejeita revanchismo: “Paz no Brasil”Há 4 horas
A conta dos aliados de Rogério Marinho para vencer a eleição no Senado