Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Brasil

08/05/2022 às 15h03

Acta

MACEIO / AL

Pai alcoolizado bate o carro e filho de 2 anos morre em Goiânia
Homem de 31 anos foi preso em flagrante após a comprovação da embriaguez. Filha de 4 anos segue internada em estado gravíssimo.
Pai alcoolizado bate o carro e filho de 2 anos morre em Goiânia
Pai alcoolizado bate o carro e filho de 2 anos morre em Goiânia. FOTO: Divulgação/PC-GO

Uma criança de apenas 2 anos morreu nesse sábado (7/5), na capital goiana, após o pai perder o controle da direção e bater o carro em um poste de energia elétrica.


O acidente ocorreu por volta das 15h na Avenida Doutor Francisco Xavier, no Setor Crimeia Oeste, região central de Goiânia. O pai estava com sinais de embriaguez e foi levado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO).


Ele foi encaminhado, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez o teste para comprovar o consumo de álcool e o resultado deu positivo. Ele foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).


O filho havia sido colocado pelo pai na cadeirinha, no banco de trás do carro, ao lado da irmã de 4 anos, que também estava numa cadeirinha. O impacto da batida, no entanto, fez com que as crianças se ferissem.


Os dois foram levados para o Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol) em estado grave. No local, foi confirmado o óbito do garoto e a menina segue internada em estado gravíssimo, segundo a polícia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados