Quarta, 01 de fevereiro de 2023
82 99669-5352
Interior

10/05/2022 às 17h41 - atualizada em 10/05/2022 às 19h17

Adja Alvorável, sob supervisão

Maceió / AL

Uma das três vítimas que morreram carbonizadas em acidente na Barra de São Miguel foi identificada, diz IML
De acordo com o IML de Maceió, o corpo é o do motorista do veículo Fiat Uno, Marcos Antônio Silva dos Santos. Acidente aconteceu no último domingo (8)
Uma das três vítimas que morreram carbonizadas em acidente na Barra de São Miguel foi identificada, diz IML
Apenas o motorista foi identificado pelo IML de Maceió. FOTO: reprodução

Apenas uma das três vítimas que morreram carbonizadas após um acidente de trânsito ocorrido na Barra de São Miguel no último domingo (8) foi identificada. A informação foi confirmada pela Polícia Científica de Alagoas nesta terça-feira (10).  De acordo com o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) o corpo é o do motorista do veículo Fiat Uno, Marcos Antônio Silva dos Santos.


De acordo com a perita odontolegista Ana Paula Cavalcante Carneiro Nemésio, coordenadora do Departamento de Identificação Humana do IML da Capital, o corpo do motorista foi identificado através de exame necropapiloscópico.


Já nos outros dois corpos, de uma vítima adulta do sexo feminino e de uma criança, esse tipo de exame ficou inviabilizado devido ao estado dos cadáveres. Assim, a criança e a mulher terão que ser identificadas por DNA.


No caso do corpo da mulher, ainda havia a possibilidade de fazer a identificação através do exame odontolegal. A família chegou a apresentar um prontuário odontológico, mas o documento não apresentava as informações necessárias para realizar a comparação com a arcada dentária do cadáver.


De acordo com o IML, já foram coletadas amostras de material biológico desses dois corpos ainda não identificados. As duas famílias também compareceram a unidade para fornecer amostra biológica de referência para a realização do exame de DNA no Laboratorio de Genética Forense do Instituto de Criminalística.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados