Segunda, 23 de maio de 2022
82 99669-5352
Entretenimento

13/05/2022 às 11h52 - atualizada em 13/05/2022 às 12h07

Acta

MACEIO / AL

5 anos após acusações de assédio sexual, Kevin Spacey volta a assumir papel importante em filme
Longa é produção conjunta internacional e deve estrear em 2022
5 anos após acusações de assédio sexual, Kevin Spacey volta a assumir papel importante em filme
Vencedor do Oscar por Beleza Americana, Spacey foi acusado de assédio sexual em 2017. Reprodução/Web

Cinco anos após estampar os tabloides com suas polêmicas envolvendo as acusações de assédio sexual, Kevin Spacey está presente em um novo projeto para os cinemas. O ator garantiu o papel principal do longa-metragem 1242 – Entrada Para o Oeste, dirigido por Péter Soós. A sinopse do filme segue o exército do Reino da Hungria após a aniquilação pelos mongóis na batalha de Mohi.


O projeto encontra-se em fase de pós-produção de acordo com a página oficial do IMDb e deve chegar aos cinemas ainda em 2022.


Vencedor do Oscar por Beleza Americana e de diversos SAG Awards por House of Cards, a primeira série original da Netflix, Spacey foi acusado de assédio sexual em 2017 por oito funcionários da produção do streaming.


Além disso, o ator Anthony Rapp chegou a revelar que foi vítima de Spacey há mais de 30 anos, quando ainda era um adolescente. A estrela de Star Trek comentou que o ator o convidou para uma festa e aparentava estar bêbado quando o episódio de assédio ocorreu.


Após a revelação, Spacey pediu desculpas publicamente e revelou ser homossexual.

FONTE: ´Tenho Mais Discos que Amigos´

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados