Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Geral

13/05/2022 às 12h02

Polyana Lima

Maceió / AL

Moradores fecham dois sentidos da AL-101 Sul em protesto por morte de criança e pedem segurança
A criança estava acompanhada pela mãe e pelo irmão mais novo quando o acidente aconteceu
Moradores fecham dois sentidos da AL-101 Sul em protesto por morte de criança e pedem segurança
A criança estava acompanhada pela mãe e pelo irmão mais novo quando o acidente aconteceu. Foto: Cortesia

Moradores de Marechal Deodoro fizeram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (13), em protesto pela morte de um menino de 6 anos de idade, atropelado no último domingo (8), na AL-101 Sul, próximo ao povoado de Massagueira. Eles atearam fogo em pneus, pedaços de madeira e galhos de árvores, fechando os dois sentidos da via.


A criança estava acompanhada pela mãe e pelo irmão mais novo, de dois anos. Eles tentavam atravessar a rodovia quando foram atropelados por um carro.


Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a pista foi desobstruída e uma comissão de moradores seguiu para uma reunião com o promotor do Ministério Público, em Marechal Deodoro.


Ainda conforme o BPRv, as reivindicações giram em torno da segurança viária do local, tais como: construção de uma passarela, melhoria da sinalização e iluminação de trechos com maior concentração de moradores no entorno da via.


Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados ao local.

FONTE: BPRv e CBM/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados