Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

13/05/2022 às 12h32

Acta

MACEIO / AL

Marcelo Cabo pode escalar Gabriel Conceição no ataque e manter base contra o Criciúma
Cabo pode escalar o jogador no ataque e manter base contra o Criciúma
Marcelo Cabo pode escalar Gabriel Conceição no ataque e manter base contra o Criciúma
Com quatro pontos na Séries B, o Galo tenta sair da zona de rebaixamento na sétima rodada. Divulgação/CRB

O técnico Marcelo Cabo tem a chance de dar sequência à base que montou contra o Sampaio Corrêa. No próximo sábado, diante do Criciúma, às 11h, ele tem apenas uma baixa. Não conta com o centroavante Anselmo Ramon, suspenso, mas tem o substituto. Gabriel Conceição comanda o ataque em Santa Catarina.


O volante Yago levou uma pancada no tornozelo, mas o CRB informou que ele não preocupa e vai para o jogo. Uma formação provável para sábado tem: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Maicon; Fabinho, Richard e Gabriel Conceição.


Com quatro pontos na Séries B, o Galo tenta sair da zona de rebaixamento na sétima rodada. Precisa vencer em Criciúma.


O meia Uillian Correia e o atacante Willie estão regularizados e podem jogar no próximo sábado. A tendência, no entanto, é que fiquem no banco.


 

FONTE: ge alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados