13/05/2022 às 20h20 - atualizada em 14/05/2022 às 12h06
Acta
MACEIO / AL
O CSA e a Volt Sport apresentaram nesta sexta-feira (13) o novo segundo uniforme do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B em 2022. A camisa azulina é inspirada em um manto utilizado na vencedora década de 50.
Na mesma época, surgiu para o mundo do futebol um craque alagoano: Edvaldo Alves Santa Rosa, o DIDA.
O ilustre atleta conquistou a Copa do Mundo de 1958 e fez história.
Para os jogadores de linha, a composição do uniforme é majoritariamente branca, enquanto para os goleiros é azul escura. As novas camisas são confeccionadas com o tecido ‘jacquard’, o que garante mais detalhamento e modernidade. A gola e os punhos contam com retilíneas exclusivas em um azul mais claro, se destacando do restante da composição. Atravessando o peitoral, uma faixa azul com as siglas do clube em marca d’água está estampada por sublimação, com as letras ‘CSA’ na cor branca em aplique termocolante. Já o escudo do clube aplicado em TPU aparece no lado esquerdo do peito.
O calção em ‘dry’ tem uma faixa vertical azul com o slogan do time, “O Maior de Alagoas”, gravado em branco. Ao contrário da camisa, no shorts o logo da Volt Sport aparece na perna esquerda e o do CSA na direita. Já os meiões contam com a sigla do time na parte frontal e o logo da empresa atrás, além de uma listra azul na altura da canela.
“Para nós, é mais um passo para resgatar um ano que foi histórico para o clube e para o torcedor. Ficamos felizes que essa parceria com a Volt esteja trazendo frutos como esse e estamos ansiosos para esse lançamento”, disse Ricardo Lima, diretor de negócios do CSA.
Há 32 minutos
Servidores do Ifal iniciam greve nesta segunda-feira e segue por tempo indeterminadoHá 36 minutos
ASA sai na frente mas cede o empate para a JacuipenseHá 1 hora
Três pessoas de uma mesma família são assassinadas em PenedoHá 1 hora
PC confirma prisão de suspeito de matar uma pessoa e deixar duas feridas em MaceióHá 59 minutos
Athletico-PR derrota Avaí e se afasta da zona de rebaixamento