Segunda, 23 de maio de 2022
82 99669-5352
Esportes

13/05/2022 às 20h20 - atualizada em 14/05/2022 às 12h06

Acta

MACEIO / AL

CSA apresenta novo uniforme inspirado no manto da década vitoriosa de 50
Na mesma época, surgiu para o mundo do futebol um craque alagoano: Edvaldo Alves Santa Rosa, o DIDA.
CSA apresenta novo uniforme inspirado no manto da década vitoriosa de 50
Foto: Divulgação CSA

O CSA e a Volt Sport apresentaram nesta sexta-feira (13) o novo segundo uniforme do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B em 2022. A camisa azulina é inspirada em um manto utilizado na vencedora década de 50.  


Na mesma época, surgiu para o mundo do futebol um craque alagoano: Edvaldo Alves Santa Rosa, o DIDA.


O ilustre atleta conquistou a Copa do Mundo de 1958 e fez história.


Para os jogadores de linha, a composição do uniforme é majoritariamente branca, enquanto para os goleiros é azul escura. As novas camisas são confeccionadas com o tecido ‘jacquard’, o que garante mais detalhamento e modernidade. A gola e os punhos contam com retilíneas exclusivas em um azul mais claro, se destacando do restante da composição. Atravessando o peitoral, uma faixa azul com as siglas do clube em marca d’água está estampada por sublimação, com as letras ‘CSA’ na cor branca em aplique termocolante. Já o escudo do clube aplicado em TPU aparece no lado esquerdo do peito.


O calção em ‘dry’ tem uma faixa vertical azul com o slogan do time, “O Maior de Alagoas”, gravado em branco. Ao contrário da camisa, no shorts o logo da Volt Sport aparece na perna esquerda e o do CSA na direita. Já os meiões contam com a sigla do time na parte frontal e o logo da empresa atrás, além de uma listra azul na altura da canela.


“Para nós, é mais um passo para resgatar um ano que foi histórico para o clube e para o torcedor. Ficamos felizes que essa parceria com a Volt esteja trazendo frutos como esse e estamos ansiosos para esse lançamento”, disse Ricardo Lima, diretor de negócios do CSA.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados